Dicas de decoração cozinhas

Dicas de decoração cozinhas

5 Dica para revolucionar sua cozinha

Quando o assunto é decoração, nada mais importante do que consultar um profissional da área.

Arquitetos, designers de interiores, especialistas em organização, engenheiros, entre outros, podem ajudar – e muito – a deixar sua casa do jeito que você sempre sonhou.

Um olhar do profissional é sempre indicado, seja para aconselhar na hora de pintar as paredes ou para realizar uma reforma completa. Eles podem sempre sugerir ideias criativas, diferentes e, claro, que cabem no seu bolso!


 

Mesas em Inox

 

Valorize cada cantinho de sua casa com um material que te oferece  beleza, durabilidade e um design que irá agradar a todos.

Um dos exemplos e essa Mesa em Inox.

Com todas as opções e ideias de mesas de jantar modernas, sentar-se a mesa para a refeição em família vai tornar-se muito mais agradável.

Pendente em Inox

São muito importantes para os ambientes, transmitirem a sensação de conforto e aconchego. Com as lâmpadas correta e os locais mais apropriados, suas áreas interna e externa podem ficar bem mais acolhedora e perfeita para receber visitas.

Coifas para churrasqueira

A coifa elimina 90% dos odores, mas a instalação deve ter uma saída externa. Ela joga o ar quente gorduroso para fora do ambiente e o substitui pelo ar frio externo, sem precisar do filtro de carvão.

É indicada para todos os tipos de churrasqueiras, principalmente para áreas gourmet. Para quem exige sua área gourmet  livre de qualquer odor e com um design mais moderno, a coifa é o equipamento a ser adquirido.

Bancadas em inox

Inicialmente as bancadas de aço inox eram utilizadas em cozinhas industriais em hospitais, restaurantes, industriais alimentícias, entre outros locais. Com o passar do tempo, as bancadas de aço inox estão sendo cada vez mais utilizadas nas residências. principalmente porque as vantagens de ter um produto em aço inox estão sendo mais divulgadas e as pessoas passam a perceber que o custo-benefício é indiscutivel.

As bancadas de aço inox tem seu uso difundido principalmente por apresentar características distintas, não encontradas em bancadas fabricadas em outros materiais.

Banquetas em inox

As banquetas possuem uma excelente acomodação, portanto são confortaveis. Sua estrutura em aço inox garante maior estabilidade e durabilidade a este maravilhoso produto.
 
Siga-nos em nossas mídias sociais, e fique por dentro das novidades Sempre Inox
Sempre Inox Facebook
Sempre Inox Twitter
Loja Sempre Inox Website
Sempre Inox Email
Sempre Inox YouTube
Qualquer duvida estaremos a disposição.

Atenciosamente
Loja Sempre Inox

Horário de Atendimento:  Seg a Sex das 8:00 Horas comeu como 17:30 horas - Sab das 8:00 horas comeram quanto 12:00 horas. E-mail: sempre.inox@outlook.com

Telefone:  (31) 3849-4884 | * As promoções são válidas apenas por período vigente.

Razão social:  SEMPRE INOX INDUSTRIA E COMERCIO LTDA - ME. CNPJ: 09.107.706 / 0001-21.

Endereco:  Rua Rio Negro, n °: 13 - Alvorada. CEP 35.180-614, Timóteo / MG.

Comentários